builderall

Leve suas fotos para outro nível e impacte com imagens que falam por si.

A fotografia na igreja é mais do que uma imagem; é comunicação, é expressão. Ela está presente em cada detalhe, desde artes para divulgação de cultos até capas para vídeos no YouTube. Desperte emoções e conte histórias sem palavras através da lente.
Desperte emoções e conte histórias sem palavras através da lente.
Mas fotografar um culto é muito diferente de fotografar qualquer outro tipo de evento. Fotografar um culto requer domínio do equipamento e da luz, conhecimento do local, saber se portar de acordo com o ambiente e o principal; entender o porquê fazemos o que fazemos.

Este curso é para você que:

• Ama a fotografia e busca aprofundamento
  • É iniciante e não sabe por onde começar
  • Serve como voluntário na fotografia e mídias sociais da sua igreja
  • Quer elevar suas fotos a um patamar superior
  • Já sabe fotografar, mas deseja compreender a especificidade da fotografia de cultos
  • Sente um chamado para essa área
  • Assumiu o time de fotografia e precisa de ajuda
  • Líderes que buscam capacitar suas equipes (inscrição para Equipes)

O que você vai aprender:

Escolher a câmera ideal para cada situação
Dominar a Tríade da Exposição
Aperfeiçoar Composição e Enquadramento
Aplicar a Regra dos Terços com maestria
Explorar Planos Fotográficos para contar histórias
Fotografia de culto na prática: Como capturar momentos significativos e com sensibilidade
Desenvolver um Processo de Trabalho eficiente
Checklist do que fotografar em um culto
Utilizar criativamente a iluminação disponível
Edição e Compartilhamento com indicação de ferramentas
Como montar e liderar sua equipe de fotografia
O que é requisito para entrar?
Equipamento da igreja x do voluntário
Gerenciar escalas e equipamentos da igreja e voluntários
O que o líder precisa saber
Muito mais!

"Entrei no curso com expectativas e realmente foram superadas. Um experiência única, todo assunto foi abordado com excelência e bastante calma. Super recomendo!"

Valberg Silva
Ceilândia, DF

Eu já tinha conhecimento, mas o curso me aprimorou ainda mais no sentido de ser um servo mais completo.

O que eu destaco, é que essa experiência toda que vocês passaram através dos conteúdos, facilita muito não só pra quem ta começando, mas também para a galera que já está a um bom tempo servido no ministério, mas nunca teve uma boa direção.

Só tenho a agradecer a Deus pela vida de vocês e por nos terem dado uma chance de servir a Cristo com mais qualidade.

Felipe Correa
Serra, ES

"Ajudou-me a entender melhor fotografia, aprofundar a área, e servir com mais excelência na igreja. Adorei!"

Laísa Torres
Caruaru, PE

Participar do curso de fotografia para igrejas foi uma experiência verdadeiramente enriquecedora. Aprendi muito sobre os princípios essenciais da fotografia, com ênfase especial em composição e enquadramento, que são aspectos cruciais para capturar momentos especiais e significativos.

As aulas ministradas pela Patrícia foram incríveis. Ela demonstrou um profundo conhecimento e paixão pela fotografia, e isso era evidente em sua forma de ensinar, tornado conceitos complexos dentro do assunto fáceis de entender, e suas explicações eram sempre claras.

A aula "Capturando a atmosfera do culto" abriu a minha mente na questão de muitas vezes fazermos no automático e não pararmos para sentir o que está acontecendo naquele momento.

João Henrique Gius
Crisciúma, SC

Gostei muito de ver o quão amplo é a fotografia através deste curso, pois pra mim, antes do curso, era algo "pequeno" ou "só tirar foto como se tiraria em um celular", mas vi que não é.

Tanto sobre equipamento quanto prática, é algo mais profundo e eu curti muito mesmo, curso top!!

Bernardo Pires
Rio de Janeiro, RJ

Área do Aluno estilo Netflix
 7 Módulos
 47 Aulas
 +7 horas de conteúdo
 Aulas Bônus
 Atualizações

Individual

Acesso Individual por 3 anos ao curso e a todas as atualizações.

✓ Acesso Individual
✓ Acesso ao curso completo
✓ 47 Aulas, 7 Módulos
✓ Aulas Bônus Incluídas
✓ Atualizações
✓ Certificado Digital
✓ Acesso por 3 anos

R$497

12x R$29,82

Ou á Vista por R$297

Equipes

Acesso por 3 anos para assistir ao curso com seu time e a todas as atualizações.

✓ Assista com sua equipe (até 5 pessoas)✓ Acesso ao curso completo para o seu time
✓ 47 Aulas, 7 Módulos
✓ Aulas Bônus Incluídas
✓ Atualizações
✓ Certificado Digital
✓ Acesso por 3 anos

✓ Leve 5 pelo preço de 3!!

R$2.485

12x R$89,46

Ou á Vista por R$891

Atenção:
Ao adquirir o acesso INDIVIDUAL, estará terminantemente proibido o compartilhamento de acesso com terceiros ou até mesmo assistir o conteúdo ou parte, deste curso com outras pessoas. Pirataria é CRIME e está previsto no artigo 184 do código penal, com pena de até 4 anos de prisão, além do pagamento de multa; sem contar o pecado por estar infringindo uma lei. VIGIA CRENTE!

Quem ensina?

Patricia Kashima é co-founder da Igreja Multimídia, fotografa cultos a mais de 10 anos e sempre atuou como líder de fotografia pelas igrejas que passou. No The Send Brasil, foi responsável por todo o time de multimídia dos três estádios, e desde 2022 atua como líder de fotografia da Dunamis Conference. Atualmente, lidera o time de fotografia da sua igreja local, a Zion Church.

F.A.Q

Verifique se a sua dúvida já não foi respondida aqui a baixo.

Aproveite e garanta a sua vaga agora mesmo!

© 2023 Igreja Multimídia. Todos os direitos reservados.