builderall

Curso Online

Mixagem de Áudio para Live

Aprenda os principais elementos para uma boa mixagem e como aplicar na prática, tanto em mesas analógicas quanto em mesas digitais.

O áudio importa sim!

O ÁUDIO é o fator mais importante para retenção em uma transmissão ao vivo! De todos os elementos de uma transmissão, um áudio ruim é o que mais compromete a retenção de quem está assistindo. Por isso seja em transmissões religiosas ou corporativas, o cuidado com o áudio é muito importante para um bom resultado!

Conheça os Módulos

TESTEMUNHOS

Davi Andrade

O curso é sensacional! Humberto é um ótimo professor. Explica com atenção, didática e tem prazer no que faz, dá pra ver. Profissional e temente a Deus. Sincero comentando os prós e contras e apresenta de forma artística e que instiga a tentar e aprender mais. Muito bom. Parabéns Humberto e a todos que ajudaram na produção do curso :)

Tenho o contato a 10 anos com mixagem, mas após esse material, com certeza tudo que vou implementar, e todo aprendizado foi válido, curso Excelente! Parabéns desenvolvedores.

Celso Murilo

Aprender com ele é muito bom, ensina de forma simples, que até assuntos mais complexos ficam fáceis de entender.
Depois que fiz os cursos, a sonorização do templo e das lives da Igreja que frequento melhorou muito. Para mim, fazer um curso com ele é um grande privilégio.

Wallace Alves

Bônus por tempo limitado!

Conectando Equipamentos

Tudo o que você precisa saber ANTES de começar a mixar.

R$47

Pack de Aulas

São mais 4 horas divididas em 5 aulas com conteúdos que vão te potencializar o seu aprendizado e evolução!

R$147

Samples de Bateria HD

São 16 samples de bateria para você usar com o trigger do seu reaper! Só fazer o download e começar a testar!

R$97

Track para testes

De presente pra você, disponibilizamos o track da música "Maravilhosa Graca" para você praticar!

R$47

Super Bônus!

Mix e Master em DAW

Um curso com 6 aulas dedicadas a mixagem e masterização em DAW de presente pra você nesta oportunidade!

R$197

Tudo, sairia por R$1.332!Mas agora, temos uma oferta pra você!

OFERTA POR TEMPO LIMITADO!

CURSO ONLINE

Mixagem de Áudio para Live

R$1.332,00

12x R$49,60

Ou á Vista por R$497

Acesso competo ao curso e todos os bônus oferecidos.

✓ Aulas Gravadas
✓ Conteúdo atualizado
✓ Acesso imadiato
✓ Certificado Digital
✓ Acesso Vitalício
✓ 🎁 Conectando Equipamentos
✓ 🎁 Pack de Aulas exclusivas
✓ 🎁 Sample Bateria HD
✓ 🎁 Track de música para testes
✓ 🎁 Mixagem e Masterização em DAW

Tenha um áudio INCRÍVEL na sua live!!

Humberto Dantas

Produtor fonográfico, consultor e técnico de áudio profissional atua há mais de 10 anos no mercado fonográfico.
Sua maior atividade é com mixagem e gravação de artistas de diversos segmentos, bem como fazendo trilhas sonoras para publicidade e propaganda e mixagem de conteúdo para programas de TV. Atualmente é o manager de áudio da Zion Church. Foi responsável técnico de grandes eventos: The Send 2020, The Send ONLINE 2020 Conferências Dunamis de 2017 e 2018 (Espaço das Américas), DVD Mais um dia - Livres (Igreja Bola de Neve - Antigo Olímpia - SP), DVD Extraordinária Graça - Aline Barros (HSBC Arena - RJ) Conferência Livres 2010, 2012, 2013 e 2014 e Fornalha Tour.

F.A.Q

Verifique se a sua dúvida já não foi respondida aqui a baixo.

Aproveite e garanta a sua vaga agora mesmo!

© 20122 Igreja Multimídia. Todos os direitos reservados.