builderall

Curso Online

OBS Studio

Aprenda a fazer uma live de qualidade em menos de 2 horas.

Rápido, Prático e Eficaz.

Neste curso você aprenderá a usar o software de transmissão ao vivo mais popular do mundo, e em menos de 2 horas, estará fazendo a sua live com qualidade! Conteúdos atualizados e sequenciados de uma forma didática e de fácil aplicação, onde você pode ir configurando a ferramenta junto com o professor do curso, durante as aulas.

Conheça o conteúdo

Alunos no Brasil, Portugal, Estados Unidos, Japão, Espanha entre outros.

★4,5

Curso de OBS mais bem avaliado da Hotmart.

O que falam os alunos:

A Didática, e o encadeamento sequenciado das idéias, foi muito confortável, o conteúdo esclarecedor... O tamanho de cada Aula foi curto sem enrolação, direto ao assunto Divido por tópicos, cada tópico desenvolvido em uma vídeo-aula; Resumindo uma boa experiência.

Gessé J. Santos

Simplesmente enriquecedor, me sentindo muito grato e feliz com aquisição do curso, comprarei fácil outros, é só indicar!!! Minha nota máxima justifico pelo simples fato de ser um curso dinâmico e extremamente didático, parabéns Rodrigo e toda a Equipe do IM, valeu!!!

Eduardo Costa

AMEI... Estava com muita dificuldade na transmissão. Aprendi muito com essas aulas. Aulas simples, de fácil compreensão mas que me deram um retorno incrível, pois agora consigo identificar os causadores do problema, nas minhas lives anteriores. Muito Obrigado mesmo.

Elias C. Souza

Garanta o seu acesso!

Este curso está sendo atualizado e em breve, todas as aulas estarão de cara nova e com mais dicas!

CURSO ONLINE

R$291

10x R$21,80

Ou á Vista por R$187

Acesso completo para até 3 pessoas da equipe.

✓ Acesso para até 3 pessoas
✓ Aulas Gravadas
✓ Acesso imediato
✓ Certificado Digital individual
✓ Aulas Bônus
✓ Acesso Vitalício

[Equipes]

CURSO ONLINE

R$97

7x R$12,77

Ou á Vista por R$79

Acesso completo ao curso e a todos os bônus oferecidos.

✓ Acesso Individual
✓ Aulas Gravadas
✓ Acesso imediato
✓ Certificado Digital
✓ Aulas Bônus
✓ Acesso Vitalício

[Individual]

Rodrigo Kashima

Está na área de vídeo e transmissão ao vivo a mais de 12 anos e tem em seu hall de clientes empresas como Banco Bradesco, Nova Schin, Skol Sensation, Renault, entre outras grandes marcas. Esteve a frente de toda a parte técnica de multimídia do The Send Brasil nos três estádios,  também do The Send Online, Multi Conference Dunamis entre tantos outros. É CEO da Kashima Tech, empresa de desenvolvimento de projetos multimídia, fundador da Igreja Multimídia, comunidade de voluntários da área técnica das igrejas, onde dedica seu tempo a compartilhar o que tem aprendido nesta caminhada e também atua como líder da multimídia da Zion Church.

7 Dias de Garantia

Sabemos a qualidade do conteúdo e como ele pode te ajudar, por isso, você tem 7 dias de garantia; se não gostar do conteúdo ou achar que ele não atingiu as suas expectativas, basta pedir o reembolso neste período que será 100% reembolsado.

F.A.Q

Verifique se a sua dúvida já não foi respondida aqui a baixo.

Curso melhor avaliado na Hotmart da categoria!

© 2023 Igreja Multimídia. Todos os direitos reservados.