builderall

ProPresenter 6

Curso Completo
O melhor software de projeção da categoria. O curso mais completo que você vai encontrar.

Comprou o software mas não conhece todas as funcionalidade?

Este é um problema muito comum. Não basta você pagar caro no software se não souber usar e aproveitar todas as suas funcionalidades. Se você se identifica com isso, está jogando dinheiro fora!

Mas calma, estamos aqui para te ajudar, por isso mesmo criamos este curso…

Se torne um Expert no ProPresenter6!

Você vai adquirir domínio sobre a ferramenta e poderá usar ela em sua totalidade, poderá servir com muita excelência em sua igreja e quem sabe, até outras como um serviço.

A igreja finalmente vai ter alguém capacitado com conhecimento profundo do software que ela já comprou, tendo projeções de qualidade durante os cultos e eventos.

RODRIGO KASHIMA

É o fundador da Igreja Multimídia, a maior referência em tecnologia para igrejas do País. Tem o dom do ensino e com isso, uma habilidade de juntar os conteúdos em uma sequência leve, que faça sentido e objetiva, entregando um conteúdo de muita qualidade e de fácil absorção. Você está prestes a conhecer o “método Kashima” de ensino!

Já ministrou cursos, workshops e palestras para milhares de pessoas, está nos maiores eventos de tecnologia para igrejas do país e tem em seu portfólio as igrejas mais influentes da atualidade.

Vantagens deste Curso

Conteúdo

São mais de 4h30 divididas em 64 vídeo aulas e 8 módulos, mostrando na prática como se faz.

Online

As aulas são online e você pode acessar de qualquer lugar do mundo! Distância não é mais desculpa!

Offline

Você poderá acessar todo o conteúdo offline pelo aplicativo do celular, sem precisar gastar seus dados de internet.

Qualidade IM

Qualidade IM (Igreja Multimídia) em vídeo, áudio, sequência e conteúdo das aulas; objetividade na entrega.

Acesso

Você terá acesso durante 1 ano ao conteúdo do curso! Assista a qualquer hora a aula que precisar, sem preocupação!

Certificado

Concluindo 100% das aulas, você receberá seu certificado digital e será um expert reconhecido pela Igreja Multimídia.

Nossos Alunos

Nosso compromisso é com você, aluno. Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade do conteúdo entregue e a sua experiência durante o processo. Veja o que dizem alguns dos nossos alunos:

Julio Cesar

"O Rodrigo é um excelente professor, espero que ele lance outros cursos!"

Lucas Rodrigues

"Muito didático o curso de fácil entendimento."

Jose Edmilson

"Está de parabéns.  Amplo conhecimento sobre o assunto, além de experiência passada."

Eduardo Fiori

"Simplesmente enriquecedor, me sentindo muito grato e feliz com aquisição do curso, comprarei fácil outros, é só indicar!!!"

APROVEITE O LANÇAMENTO

Aproveite o valor promocional de lançamento e garanta seu Curso completo de ProPresenter 6 e domine esse software!

Título H6

64 Aulas | +4h30

Valor normal R$349

R$279

Á Vista, ou Parcelado em até 12x no Cartão com acréscimo de Juros

F.A.Q

Consulte o FAQ abaixo e verifique se a sua dúvida já não foi respondida.

Como é o acesso ao Curso?

Logo após a confirmação de compra, você receberá um e-mail da Hotmart com todos os seus dados de acesso ao curso.

Não. Logo após a compra você terá acesso ao primeiro módulo, o segundo será liberado após 8 dias. Os demais serão liberados 2 módulos por semana; ou seja; em 1 mês você terá acesso a todos as aulas.

Assim que eu comprar terei acesso a todas as aulas?
E se eu comprar, e não gostar?

Fique tranquilo, pois damos 7 dias de garantia. Caso não fique satisfeito com o conteúdo do curso, basta nos enviar um e-mail que devolvemos o dinheiro, sem burocracias.

© 2020 Igreja Multimídia. Todos os direitos reservados.