builderall

Curso Online

Transmissão ao Vivo

Aprenda a fazer uma live de qualidade e excelência.

Conecte sua mensagem ao mundo.

Nunca antes uma transmissão bem feita, teve papel tão importante e vital na conexão entre você e seu público. Por isso esse curso foi desenhado para te capacitar a realizar transmissões incríveis, de qualidade e em um novo nível técnico, permitindo que você continue próximo ao seu público e ainda expanda o alcance da sua mensagem não importa o tamanho da sua igreja ou empresa!

Conheça o conteúdo

Módulo 1 - Porque transmitir um culto?
Módulo 3 - Tipos de conversores
Módulo 2 - Tipos de cabos e conexões
Módulo 4 - Diagrama de Equipamentos
Módulo 5 - Filmadora ideal para transmissão
Módulo 6 - Formatos e sinais de vídeo
Módulo 7 - Mesa de corte
Módulo 8 - PC ou Mac?
Módulo 9 - Encoders
Módulo 10 - Download, upload e taxa de compressão
Módulo 11 - Áudio para streaming
Módulo 12 - Equipe e Funções
+ Bônus

Mais de 31 aulas divididas em 12 módulos sequenciados.

★4,7

Mais bem avaliado da categoria na Hotmart.

Pack de Lives [Bônus]

R$147

Além de todo o conteúdo do curso, comprando agora, você ganha o Pack de Lives com uma seleção de mais de 8 lives com temas relacionados a transmissão ao vivo, com um conteúdo rico de informações, dicas e P&R que te auxiliarão a melhorar as suas transmissões ao vivo.

O que falam os alunos:

Thiago Portela

O curso é simplesmente excepcional. o Rodrigo Kashima é um excelente professor, superou todas as minhas expectativas. O meu conhecimento na área era bem pequeno, e fazer esse curso ampliou o meu entendimento e me fez entender que uma transmissão ao vivo de um culto, requer muito mais coisas que eu imaginava.

Uma experiência incrível de aprender com um cara cheio de experiência e disposição para ensinar. Esse curso foi uma etapa que passamos mais rápido que o habitual devido à todo o conteúdo ministrado. Parabéns, que Deus abençoe poderosamente!

Julio Rafael

Não apenas técnico mas bastante missional.
Tive uma visão completa do processo de transmissão ao vivo, bem como os pontos para tornar o trabalho profissional. Acredito que este curso é um divisor de águas em nossas transmissãos.

Jonas Tavares

Oferta Especial por tempo Limitado!

CURSO ONLINE

R$597

12x R$29,64

ou à Vista por R$297

Curso completo para levar a qualidade da sua live a um outro nível! Acesso Individual, para uso pessoal.

✓ 12 Módulos
✓ + 31 Aulas Gravadas
✓ Certificado Digital
✓ Acesso Imadiato
✓ Acesso Individual

✓ Acesso 3 anos
✓ [Bônus] Pack de Lives

Individual

Transmissão ao Vivo

R$1.791

12x R$59,58

ou à Vista por R$597

Curso completo para levar a qualidade da sua live a um outro nível! Acesso para Equipes de até 3 pessoas. Ideal para capacitação de times.

✓ 12 Módulos
✓ + 31 Aulas Gravadas
✓ Certificado Digital
✓ Acesso Imadiato
✓ Acesso para até 3 pessoas

✓ Acesso 3 anos
✓ [Bônus] Pack de Lives

✓ 3 acessos pelo preço de 2!!

Equipes

Atenção:
Ao adquirir o acesso INDIVIDUAL, estará terminantemente proibido o compartilhamento de acesso com terceiros ou até mesmo assistir o conteúdo ou parte, deste curso com outras pessoas. Pirataria é CRIME e está previsto no artigo 184 do código penal, com pena de até 4 anos de prisão, além do pagamento de multa; sem contar o pecado por estar infringindo uma lei. VIGIA CRENTE!

Rodrigo Kashima

Está na área de vídeo e transmissão ao vivo a mais de 12 anos e tem em seu hall de clientes empresas como Banco Bradesco, Nova Schin, Skol Sensation, Renault, entre outras grandes marcas. Esteve a frente de toda a parte técnica de multimídia do The Send Brasil nos três estádios,  também do The Send Online, Multi Conference Dunamis entre tantos outros. É CEO da Kashima Tech, empresa de desenvolvimento de projetos multimídia, fundador da Igreja Multimídia, comunidade de voluntários da área técnica das igrejas, onde dedica seu tempo a compartilhar o que tem aprendido nesta caminhada e também atua como líder da multimídia da Zion Church.

F.A.Q

Verifique se a sua dúvida já não foi respondida aqui a baixo.

Aproveite e garanta a sua vaga agora mesmo!

© 2022 Igreja Multimídia. Todos os direitos reservados.